domingo, 11 de janeiro de 2009

Sem mais...

...é triste pensar no que se torna uma flor.
infelizmente nada foi aguado, e tudo que acreditavamos tão belo, se tornou caras feias e a minha mas pura má vontade.
achei, pensei e me enganei, em achar que pensando eu conseguiria controlar minha vida.
eu juro que tentei, eu juro que fui até o fim...mas eu não posso mais, eu não quero mais ter medo de não ser pleno.
o amor é raro demais, mas infelizmente o caminho que seguio foi o mais comum de todos, o mais obvio, e exatamente o que eu disse que não queria.
você me disse que não queria também, pois é erramos em algum ponto.
talves foi tudo muito rapido, talves vai ser, talves nada aconteceu.
só espero que tudo brilhe, e que o caminho seja lindo e florido.
hojê estou abalado.sim.
me sinto como se estivesse com um peso enorme sobre mim, algo que não me deixa respirar, uma raiva triste, triste por causa de uma frustração.enfim...
...estou cansado, magoado..exausto!(Tim Maia)

Nenhum comentário: