quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

sintomas

Meu dia passa, minha alma chora e pede arrego.
Já não sei de onde vim, muito menos um dia saberei para onde vou.
Saberei por onde quero ir.
Sei que meu dia parece triste, é novo.
Muita coisa se encontra com as mesmas vontades de ser eternamente eu mesmo.
Por segundos acreditei que não seria o melhor que sou.
Mas sempre, há muito pouco tempo aprendi a viver.
Na paz e no ritmo que me faz ter a consciência de estar aqui.
As vezes penso se conseguiria escrever a todos, as mais belas canções de rock, ou pelo menos um poema, mas não conseguiria me expressar.
Nem mesmo com o mais puro que minha pátria me trás, o mais lúdico samba.
Não sei me achar, nem quem vai, ou quem fica.
Muita informação.
Meu caos pessoal se forma na mais pura vontade de ser feliz.
Quero aprender a me amar, verdadeiramente.
Quero aprender a gritar, como o mais ilustre bêbado das ultimas décadas.
Quis estar aqui...e agora quero agradecer por ter estado e continuado.
Minha vida é longa, e amar é muito mais do que ceder.
É compreender que sempre estarei aqui ou ali.
Mas nunca mais vou deixar.
Pois o para sempre só acaba, quando não se acredita no amanhã.
E meu ultimo suspiro, fica no canto do ouvido de uma garrafa.

Um comentário:

Ramassés Romero disse...

ownnn guiiii *-*

gosteiiiiii \o/