domingo, 7 de dezembro de 2008

benção de amar.

e tudo se resumindo em minutos, como uma contagem regressiva, a cada dia, a contagem que irá nos levar até o maior êxtase de ser amado, e lembrarmos a cada dia de nosso amor.
este dia se passou, gelado e assustador, me sentindo como uma fraco, por saber que esta noite, era só sua, para todos que te conhecem e te amam.vibrações positivas.
todos os sonhos e vidas que já me deparei no espelho, se quebram para se tornar o mais firme alicerces de uma vida inteira, absurdo de te amar a cada dia um pouco mais, tudo me mostrando que minha realidade esta entregue nas suas mãos.
orgulho de ter alguém assim, destemido e monstruosamente fascinante, somente por ser único.
o maior orgulho que ja pude, e tenho ao meu lado, dentro de mim.aquele que divide a fragrância de viver noites e dias excitantes e renovadores.
se eu pudesse te mostraria minha força, oh meu amor, faria as maiores provas de amor.e vou fazer a cada beijo que você me der.
eu já duvidava, agora é real, eu provo que os maiores medos, talvez vire os maiores laços, e que a família agora se torna maior, o mais belo e novo casal está lindo e radiante.
é como ouvir palmas,o sentir a maior benção que deus pode dar a pessoas que se unem.
e vou ficar aqui, ali ou acula, mas sempre, sempre vou estar com você.
meu mais único, solido e perfeito modo de vida, meu amor.amor meu!
ps:parabéns, e obrigado por ser o meu companheiro.:eu mais que te amo muito.

Um comentário:

xMiPurplex disse...

Muito bom os textos.
Encontrei seu blog no do Icaro.
(aqui é a Camila hehe)

Beijo querido!! :*