quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

ontem ou amanhã?

me sinto sozinho, quase inexistente..
não sei bem por que, mas quando nós distanciamos um pouco, tenho medo.
me pergunto, será falta de confiança? será medo da distancia ser gigante, e da volta parecer nunca chegar?
não sei bem o que é, só sei que me sinto tão pequeno.
mas eu sempre lembro do nosso amor, que me faz sorrir a cada dia, que me faz sentir o melhor homem que já existiu em todos os tempos, o mais notável , que me faz gozar, que me faz te amar mais e mais.
quero que isso se transforme a cada dia, se renove e seja o mais eterno de todos os amores ‘eternos’ que li nos livros.
me lembre a cada manhã pelo resto da minha eternidade, o quão feliz pode ser ter alguém assim, como você, e como tenho sorte te beijar, de te abraçar, o que dirá da sorte que tenho de te namorar.
com todo meu amor, peso que fique comigo para o todo sempre.

Amor meu.(L)


Nenhum comentário: