segunda-feira, 10 de novembro de 2008

...

Como começar algo que nem ao menos tem um fim.
Expressar um amor, que nem se quer cabe dentro do meu peito.
Eu não sei como dizer, por mais que eu queira.
E sinceramente me desculpa, sou diferente...mas agora eu agradeço, por que sei que você me ama por isso, pois é isso que me faz te amar.
Foi.é minha melhor escolha, você se torna um elixir da vida quando toca meu corpo, com suas palavras raramente ditas e seu olhar sempre brilhante, puro e incontestável.
Pode parecer mais um fato, baseado, em meu achar, mas sei que tenho e prefiro estar certo tanto quanto você, do eterno.
Apenas com meu ponto de vista, certo, errado, relevante ou nada disso.
Não sei por que, mais pra mim tudo esta bem, e tudo esta indo melhor ainda, e você se torna cada vez mais, meu amor e ai é só sorrisos, todos que já soltei pela vida a fora, são superados em apenas um segundo ao seu lado.
Vamos casar, vamos brigar e transar...vamos ter filhos.vamos?
Nada é impossível pra mim, quando você esta ao meu lado.eu juro.
Mas vamos fazer isso juntos...dia por dia, hora por hora, minutos e segundos.
Assim terei certeza.terei você.felicidade.
Eu o amo.e isso é meu tudo.
Ah e obrigado...por estar, viver, ouvir e descordar...
ps:me desculpa não conseguir esconder minha felicidade ao poder te ver, mesmo quando isso é por um motivo não muito legal.

Um comentário:

Icarö disse...

o que é um elixir?