segunda-feira, 3 de novembro de 2008

...amado.

sem mais nem menos...
talvez seja meu tudo ou nada.
não sei bem como descrever ou disser ao pé do ouvido o que realmente sinto...
sei que estive vivo, como uma estátua de cemitério, posto em um mundo onde a sombriedade da noite era o mais marcante, mais que os raios de sol ao meio do meu surado tempo.
isso pode sim ser um absurdo, mas enquanto nada era real, eu estive vivendo no meu mundo sujo...agora me sinto vivo/sobrio, o bastante para uma estatua capitalistadas dar passos e abri um enorme sorriso.único.
o que mais poderia me fazer tal bem, se não o amor...meu amor.
é batido, é bom ou pessimo, demais pra um miserável, ou pouco para sutis estátuas?
...e tudo se tranforma.belo e real.
e as noites somente são o puro êxtase de uma paixão carnal.somente?
somente mais, mais um momento em que não poupo a palavra...que me da vida, e me guia como o mas famoso dos anjos...sim.
eu amarei,amei e o amo.amor meu!*

Nenhum comentário: