sábado, 4 de outubro de 2008

sinceramente...

cada dia se torna mais dificil, mais e mais.
Já não sei como, não faço a minima ideia...
esta ficando tão absurdo...está se tornando unipresente.
abraços e beijos, e até mesmo o meu te amo já se tornou insuficiente...
parece que ja não expressa nem 1/3 do que eu realmente sinto.
tem momentos que acho, vou explodir...
e minutos que duram uma eternidade, repleta de prazer.
ao seu lado sim, vejo cores, amores e sentidos.
você me faz estar vivo.
me mostra oque é o amor a cada dia.
me dá de presente, a alegria de ser seu.
impõe um sorriso na minha cara.
faz as lagrimas se tornarem doce,
e até mesmo um lugar frio, escuro, humido...como magica, se torna o melhor lugar do mundo.
obrigado por estar.
obrigado por permanecer, e nada mais pode mudar o fato de que..
já é, vai ser e sempre foi eterno.
te.amo(L)G²

Nenhum comentário: